CMAA é homenageada como um dos três melhores projetos de Desenvolvimento Humano no MasterCana Social 2018

Aconteceu nesta segunda-feira (20), no Espaço Golf, em Ribeirão Preto - SP, o evento MasterCana Social 2018.

Promovido pelo GERHAI - Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria em parceria com a ProCana Brasil, o MasterCana Social tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das companhias sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Na ocasião, a CMAA foi homenageada como um dos três melhores projetos na categoria Desenvolvimento Humano através do “Transforma - Aqui tem um time em transformação”.

Implantado em março de 2018 na CMAA - Unidade Vale do Tijuco, com foco inicial na Oficina Automotiva, o projeto buscou reforçar a capacitação técnica dos funcionários, de acordo com a função desempenhada na companhia e de forma dinâmica, promoveu o espírito de time e difundiu novos valores na cultura organizacional. O intuito é que treinamento seja contínuo/rotativo e, portanto, contemple no decorrer dos meses as demais áreas da empresa.